BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

O Fim do Computador estará próximo ?!

.

A venda de dispositivos como «smarthphones», «tablets» e «netbooks» suplantará em 2011 a venda de PC, sendo de esperar contudo «um maior impacto desta alteração» no contexto internacional do que no português, revela um estudo divulgado pela consultora Deloitte, escreve a Lusa.

«Apesar do PC não desaparecer, o caminho futuro aponta para a diversidade a nível de dispositivos, processadores e sistemas operativos, com alterações de modelos de negócio e o surgimento de novas oportunidades relacionadas com novos dispositivos, aplicações e periféricos», revela o estudo «TMT Predictions 211», que antevê cenários na áreas de Tecnologia, Media e Telecomunicações.


O crescimento dos dispositivos móveis, a liderança da televisão no campo dos media, as oportunidades económicas ao nível do online e o aumento do tráfego Internet e a resposta das operadoras são as principais tendências apontadas pelo estudo divulgado esta quarta-feira.

A tendência foi também detectada por um estudo da empresa IDC que analisou os últimos três meses de 2010.

De acordo com este trabalho, divulgado esta quarta-feira pelo jornal brasileiro «Folha», venderam-se, no referido período, 100,9 milhões de smartphones, o que representou um aumento de 87% em relação a 2009.

.

Ilusões de Óptica da Samsung

.

Comercial da Samsung referente a uma das suas Impressoras , a CLP-315 !!
Excelente ...





-
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...